Postura e Comunicação Empresarial

Neste curso você tem um desconto especial com todo o conteúdo do portal voltado para o assunto postura e comunicação empresarial.

Neste curso você tem um desconto especial com todo o conteúdo do portal voltado para o assunto postura e comunicação empresarial.

COMPORTAMENTO NO AMBIENTE DE TRABALHO:
A comunicação através de atitudes e gestos. Com abordagem feita por temas em comunicação, ensina como se apresentar, relacionar e produzir de forma mais eficiente no universo profissional.

As pessoas são contratadas por suas competências, porém, quase sempre , demitidas por postura ou atitudes inadequadas no ambiente profissional. Para cada situação no ambiente corporativo existem maneiras mais assertivas – e persuasivas – de interagir com com colaboradores, superiores, parceiros e clientes.

– O que você representa para sua empresa?
– O que falar em uma sala de reuniões?
– E o que evitar para manter a elegância?
Quando e como falar sobre si mesmo, a forma cumprimentar os colegas e dar ideias – tudo tem hora, lugar – e depende de boas escolhas.

Seja qual for o seu local de trabalho – no escritório ou à distância – há orientações precisas e valiosas para você produzir mais e melhor.

Ementa

Total: 13 lições

SOBRE O INSTRUTOR

    Jornalista e especialista em etiqueta e comportamento. Exerceu, de 2007 a 2014 , a Chefia do Cerimonial do Governo do Estado de São Paulo, sendo responsável por todo o planejamento de eventos do Governador. Autora de 18 livros sobre comportamento, moda e inclusão social, ganhou o Prêmio Abril de Jornalismo e hoje escreve para vários veículos de comunicação. É também Consultora de Comportamento na Rede Globo – nos programas “É de Casa” e no “Mais Você”, da Ana Maria Braga. Viaja por todo o Brasil ministrando palestras e workshops na área do comportamento pessoal e profissional, moda e etiqueta à mesa, internet e cerimoniais de casamento.