Neste curso você tem um desconto especial com todo o conteúdo do portal voltado para o assunto postura e comunicação empresarial.
COMPORTAMENTO NO AMBIENTE DE TRABALHO:
A comunicação através de atitudes e gestos. Com abordagem feita por temas em comunicação, ensina como se apresentar, relacionar e produzir de forma mais eficiente no universo profissional.
As pessoas são contratadas por suas competências, porém, quase sempre , demitidas por postura ou atitudes inadequadas no ambiente profissional. Para cada situação no ambiente corporativo existem maneiras mais assertivas – e persuasivas – de interagir com com colaboradores, superiores, parceiros e clientes.
– O que você representa para sua empresa?
– O que falar em uma sala de reuniões?
– E o que evitar para manter a elegância?
Quando e como falar sobre si mesmo, a forma cumprimentar os colegas e dar ideias – tudo tem hora, lugar – e depende de boas escolhas.
Seja qual for o seu local de trabalho – no escritório ou à distância – há orientações precisas e valiosas para você produzir mais e melhor.
Course Curriculum
-
Cumprimentos: a boa impressão deixa marcas.
-
Relacionamento no trabalho – essencial para produzir bem.
-
Novas formas de trabalhar: outros ambientes e recursos para melhores resultados.